segunda-feira, 17 de maio de 2010

DIA CONTRA A HOMOFOBIA!!!

Ahhh..ahhahhahhah!!
Estes dias especiais só me dão vontade de rir!!
Há dias especiais para tudo e todos
e por tudo e por nada...
O triste de tudo isto é que em vez de lembrar e praticar a essência de cada um desses dias em todos os nossos dias, continuamos a fazer da mensagem que cada um transmite um "bibelô", um estandarte de 24h ou até menos (dependendo da disposição e tempo que se tenha para brincar aos cidadãos atentos) que só lembramos e reconhecemos durante o período em que a comunicação social e as montras nos lembram dele.
Será assim tão dificil perceber que só o facto de ter de existir um "DIA DE...." torna só por si o facto que comemora menos especial?!?!
É que analisando esses dias constatamos que não teriam necessidade de existir verdadeiramente. Fazem parte da nossa essência, do bom-senso, enfim!!
Relativamente ao dia que hoje comemoramos......SERÁ QUE NÃO SOMOS TODOS CIDADÃOS, HUMANOS, PESSOAS!!! Será assim tão imprescindível existir um dia que nos lembre que a vida de cada um é com cada um?! Até quando este MEDO infundável do diferente!??!!
Para os mais desatentos.....está contemplado na Constituição, nos Direitos Humanos....somos LIVRES SEM CONDIÇÕES no que diz respeito às nossas crenças e preferências.
Para quê ter de legislar sobre a Vida de cada um...
Quem somos nós para decidir sobre as preferências sejam elas de que natureza fôr de outro alguém!!!
Todos têm direito a optar por ser FELIZES!!! Antes de sermos uma "opção" somos PESSOAS e é nesse princípio que temos de estabelecer o respeito por todos.
Até porque, não consigo perceber que mal fazem os homossexuais...afinal qual é a diferença dos hetero?!...Será que há diferenças?!...Não queremos todos encontrar alguém que nos preencha e ser Feliz?!
Quem me conhece sabe o mal que me faz a injustiça e o intrometimento gratuito na vida alheia.
Até dá nervosssssssss!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensa por Ti, Questiona e Evolui...
O desassossego (...lindo...não resisto...tantos "s"...)é a ferramenta dos sábios! Desassossega-te comigo e partilha o que te vai na Alma!